terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Site publica suposto exame psicológico de Britney

Foto: Getty Images

Na última sexta, Britney Spears apareceu perante o juiz para decidir se poderia voltar a ter controle sobre os próprios bens. A diva recebeu uma resposta negativa e, segundo o site “Celebuzz”, a culpa pode ter sido dos testes psicológicos.


Sem divulgar como foi que teve acesso ao material, o site publicou um suposto teste de Rorschach feito pela cantora. Se eles forem verdadeiros, a cabeça de Britney Spears está bem mais louca do que nós imaginávamos. Veja alguns exemplos do que a cantora viu nas manchas de tinta.

Fotos: Reprodução/Celebuzz

O que as pessoas costumam ver no desenho: escultura, fonte, peças de xadrez


A resposta de Britney: eu e meus dois filhos e nós nos amamos muito. Essas outras partes espalhadas por todos os lugares são a cabeça, os braços e as vísceras de Kevin, mas não foi minha culpa.

teste-britney02

O que as pessoas costumam ver no desenho: sapo, rosto, aviões


A resposta de Britney: eu e meus amigos comendo uma tigela de ovos gigantes recheados com gasolina e a estrela polar.


Fonte: Abril.com
------------------
Só tenho ma coisa a dizer: Fake!

Porque não deixam ela em paz?

6 comentários:

Vinicius Oliveira disse...

se isso acontecer teria uma dose de louca nesse exame, canta bem, mas nao tem cabeça no lugar.. ta melhorando

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

Os Confundidos disse...

Mto bom seu blog!
Bastante informativo!!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Não seria de se estranhar! Pra mim ela é, ela não bate bem não!!!!! U.U'

I FuCK BRITNEY!!!!!

O Cadáver Poético disse...

isso prova que ela é maluca
e além de tudo naum canta nada

Jaqueline Oliveira disse...

Sem comentarios, né...
Tem gente q credita em cada merda q parece nem q conclui o jardim de infancia...rsrsrsrs

Jaqueline Oliveira disse...

Concluiu*