terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Britney bombando no BBB


Assistindo o BBB deste ano, muitas vezes eu já fiz um escândalo quando de repente começa a tocar uma música da Brit.

Nessas três semanas de programa, várias músicas de Britney já tocaram. A gente está mais acostumado a escutar as músicas dela nas festas, mas dá pra perceber que a produção do programa está dando uma atenção especial às músicas da princesinha do Pop. Em quase todos os programas toca uma música da Britney nas cenas editadas.

No primeiro programa, por exemplo, tocou a introdução de "Piece Of Me" durante a aprsentação da Cláudia, foi uma coisa mínima, mas foi um pedaço da música.
Nesse mesmo dia, durante uma cena da tribo dos coloridos, tocou o refrão de "3". Será que será o tema deles?

Hoje mesmo, tocou "Piece of Me" e "I'm A Slave 4 U".

Seria uma ótima divulgação.

Outras músicas da Brit que já tocaram no BBB 10 foram: "Circus", "Mannequin", "Gimme More", "Freakshow", "Get Naked (I Got A Plan)", "Boys", "Womanizer" e "If U Seek Amy".

Britney nunca foi tão tocada no BBB!
Tomara que toquem muitas outras!

8 comentários:

Anônimo disse...

¬

Super legal o blog, mesmo eu não curtindo tanto o som de BS assim...

Mas passei o link p um amigo meu fã!

Abraço!

Anônimo disse...

Legal,meeesmo eu não suportando ela e o BBB xD.
flws

Fábio Sousa disse...

Nao vejo BBB, muito menos ouço Briiitinei...

AEIEAUEAHUE

bjs

Lenivaldo Silva disse...

Eita,tô vindo tanto aqui que tô ficando por dentro da vida de Britney como de nenhuma outra pessoa.
hehehe
Hj tocou sim..Eu percebi

Vinicius Oliveira disse...

como eu odeio bbb nao vi isso haahahhaahahah

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

Lanne Nascimento disse...

eles estão reconhecendo o trabalho da DIIIVA '
eu tbm espero que eles continuem tocando '

eu gosto dela '
e eu estou te seguindo '

Unknown disse...

na moral, ela não precisa de divulgação no bbb!
E, assim como toca as músicas dela, toca a de uma infinidade de artistas!

writer disse...

nao só tá passando no BBB como também nessa semana passou na Record no programa do Tom Cavalcante 'O Curral'
ah e parábens pelo blog.