domingo, 24 de janeiro de 2010

Britney entre as roupas mais excêntricas do Grammy

Mais uma lista em que Britney é colocada entre pessoas mal-vestidas!

A revista Billboard listou as 40 roupas mais excêntricas que passaram pelo Grammy Awards durante os últimos dez anos.



Foram raros os grandes artistas que não marcam presença na lista – e Britney Spears não foi um deles. A cantora cometeu seu deslize ao se apresentar com as canções From The Bottom Of My Broken Heart e ...Baby One More Time em 2000 (assista ao vídeo).

Britney Spears parece uma cowgirl que se perdeu na floresta a caminho do baile. As mangas compridas não podem competir com a saia de 100 metros quadrados de tule que brotam de sua cintura. Infelizmente, esta não foi à primeira e únunica escolha infeliz na vida de Britney.

Veja o ranking completo com as outras roupas no site da revista.

Créditos: Billboard

Fonte: BritneyNow

Desempenho de "3" (24/01/10)

Hoje foram divulgados os resultados do Hit Parade Brasil, pela rádio Jovem Pan e do Australian Charts e Physical Singles Charts, pela Billboard.

No Hit Parade Brasil, Britney aparece com "3" em 6º lugar, atrás de nomes como Ke$ha, com Tik Tok, Beyoncé com Halo e Lady Gaga, com Bad Romance.

Na Australian Charts, 3 aparece em 47º:


E na lista Physical Singles, "3" aparece em 28º lugar.



Eu diria que, pela pouca divulgação, "3" tá se saindo até bem!

Nova imagem de Britney com o elenco de Will & Grace

Confira uma nova imagem de Britney ao lado do elenco da série Will & Grace, quando a cantora fez uma participação no episódio exibido no dia 13 de abril de 2006 nos Estados Unidos.




Britney interpretou a apresentadora do programa Jack Talk durante o episódio.

Créditos: UntouchableBritney

Fronte: BritneyNow

Rick Bonadio cita Britney no twitter

Ontem, durante um show da Lady Gaga em NY, Rick fez uma crítica ao show no twitter e citou Britney:

“O Show da Lady Gaga é muito bom pra quem gosta de produções, imagem e coreografias. Pra mim falta arte apesar dela saber cantar, cansa logo. Mas não se iludam, ela canta por cima da voz pré-gravada. A Britney fez isso no Rock in Rio e quase foi linchada. Cantar e dançar não dá”

Rick Bonadio é um produtor musical e compositor brasileiro, criador e diretor da gravadora Arsenal Music. É conhecido por produzir artistas como Mamonas Assassinas (onde era chamado de 'Creuzebeck'), Charlie Brown Jr., Fresno, NxZero, Tihuana, CPM 22, Rouge, Luiza Possi, Agnela e Psicofunk. E foi um dos responsáveis pela vinda de Britney ao Brasil em 2001, para participar do Rock in Rio III.