quinta-feira, 1 de julho de 2010

Filhos de Britney não sofrem maus tratos

Há alguns dias, surgiu um rumor de que Britney maltratava seus filhos Sean Preston e Jayden James. Foi confirmado que a notícia não é verdadeira.

Filhos de Britney não sofrem maus tratos!

De acordo com o site RadarOnline.com, os oficiais de Los Angeles estiveram na casa de Spears, e viram que as crianças estão em ótimas condições. Britney não representa perigo a elas, e mesmo que representasse, sempre está acompanhada de seu namorado, Jason, ou de seu pai , James, nas visitas. Britney divide a guarda de Preston e Jayden com o ex-marido Kevin Federline.

Créditos: Comunidade do Orkut Britney Spears

Fonte: RadarOnline.com

---------------
E alguém duvidava disso, aqueles meninos são as coisas que ela mais ama no mundo!

7 comentários:

luly sena disse...

eu não acho que eles sofrem maus tratos, eles podem sim, sentir um pouco de saudades da mãe, porque ela tem shows pra fazer e por ai vai, mais maus tratos acho que nao :S

Dicas de Filmes www.dicasdaluly.zip.net

Leticia disse...

Que Blog lindoooooooooooo!!!!
Adoro a Britney..ela é lindaaa!!!
E claro que essas crianças não sorm aus trato..as pessoas tem INVEJAAA e invento coisasss.... ¬¬ infelizmente!!! adorei seu bloggggg!!! Parabensss e Boa sorteeeeee

Iuri Adônis disse...

A britney e meio louca mas eu acredito que ela os filhos sim, eu gosto dela :9


http://refemdarotina.blogspot.com

Dsat disse...

HUAUHAUHAUHUAHUAHUHAUUA'

maais ela ainda é loouca ...
Oo'

ta bom, aaah meew a imprensa ja é terrível, agora duvidar de um amor de mãe?
sinceramente tem gente que não tem coração e nem mentalidade o suficiente, poís so pensam e publicar materias simplesmente para merecimento próprio.
to contigoo nessa !

Movie Down disse...

Acho ela mó pirinha.

Anônimo disse...

Deve ser foda ter mãe famosa, vc acaba crescendo sendo cuidado por outras pessoas...
mas a Britney nessa foto parece q ta dorgada nas coca manolo

Italo Gomes disse...

Acho ela safadinha sim..

mas é uma grande musa

isso é inegavel


http://italoopensador.blogspot.com/

xD