quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

[ESPECIAL] Os prêmios de Britney



Ontem eu recebi um comentário, num tópico que falava sobre os rumores do novo álbum da Britney , que falava assim: "Ela renasceu hein, ela só fez merda na vida, tá melhorando agora."

Pensando nisso, eu resolvi fazer um post especial com os principais prêmios que a Britney já ganhou e como atualmente não estamos tendo muitas notícias dela (que é o principal objetivo do blog), achei que seria interessante.


Britney é a segunda cantora com mais prêmios, com 273, perdendo apenas para Madonna, com 301, sendo que 87 foram em um só ano.

Principais prêmios:
  • Estados Unidos
American Music Awards
2000 — Artista Revelação do Ano

Billboard Awards

2004 — Single Dance Que Mais Vendeu No Ano com “Me Against the Music”
2000 — Melhor Álbum do Ano com “Oops I Did It Again”
1999 — Artista Feminina do Ano
1999 — Artista Revelação do Ano

Grammy Awards

2005 — Melhor Gravação Dance

Teen Choice Awards
2004 — Melhor Single com “Toxic”
2002 — Mulher Mais Quente & Melhor Artista Feminina
2001 — Melhor Artista Feminina
2000 — Mulher Mais Quente & Melhor Artista Feminina

1999 — Melhor Single com “Baby One More Time”


Video Music Awards
2009 — Melhor Vídeo POP com “Womanizer”
2008 —Melhor Vídeo Feminino com “Piece of Me”
2008 — Melhor Vídeo POP com “Piece of Me”
2008 — Vídeo do Ano com “Piece of Me”
  • Brasil
Video Music Brasil
2009 — Artista Internacional
  • Canadá
Much Music Awards
1999 — Melhor Artista Internacional
  • Austrália
Vodafone MTV Australia Awards
2009 — Melhores Movimentos em um Vídeo com “Circus”
  • Europa
MTV Europe Awards
2008 — Artista do Ano

2008 — Álbum do Ano com “Blackout”
2004 — Artista Feminina do Ano
1999 — Melhor Artista Feminina

1999 — Artista Mais Envolvente do Ano
1999 — Melhor Artista Pop
1999 — Melhor Single Pop com “Baby One More Time”
  • Alemanha
Bambi Awards
2008 — Melhor Artista Pop Internacional
  • Espanha
Premios Amigos
1999 — Melhor Artista Internacional
  • França
NRJ Music Awards
2009 — Clipe do Ano com “Womanizer”
2009 — Melhor Cantora Internacional
2008 — Melhor álbum internacional com “Blackout”
  • Inglaterra
Smash Hits Poll Winners
1999 — Melhor Artista Solo Feminina

1999 — Mulher Mais Atraente

Capital London Awards
2000 — Artista Internacional Feminina Favorita de Londres


Pepsi Awards

2001 — Escolha da Audiência: Artista Feminina do Ano



Algumas fotos:
-----------------------------
Não parece que ela fez só besteira na vida né?
2007 foi só uma fase, que a ajudou a ser mais responsável, e que nunca mais voltará!

14 comentários:

Gustavo Lincoln disse...

Não sabia qu ela tinha ganhado isso tudooooooooooooooooooo


parabéns pelo blog

comenta o meu!

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

Gê da Boa disse...

Caraca, tem prêmios ai que eu nem conhecia rs...

Eu acho ela talentosa mesmo, apesar dos excessos.

Abraços!

bardoge.blogspot.com

Yuri Langowski disse...

Fodonnaaaa hahahh

Esther Saldanha disse...

Eu não fazia ideia de que ela tinha ganhado tantos prêmios assim, parabéns à ela ^^
Achei bonitinho os troféus da prancha e do Bambi =P

Anônimo disse...

Talentosa como ela havia de ser extremamente bem premiada!

Afonso Mendes disse...

O povo da minha sala adora a brit! eles mataram uma menina porque ela perguntou se a brita ainda era careca :D


http://6boyslife.blogspot.com/
vai lá :P

Dayane Pereira disse...

Realmente a Britney ja ganhou muitos prêmios e quando ganhou foram merecidos! Mas olha só, o ultimo foi em 2001! Nós ja estamos em 2010! Pq ela não arruma outra coisa pra fazer neh. HAHA

L.A.G. disse...

Dayane, o último não foi em 2001, o último foi esse ano, a última foto.
Os prêmios estão organizados de acordo com o ano em cada país!

Rejan disse...

além de ser uma otima cantora, ela é linda *-*

http://hell-boyy.blogspot.com/

Cabral disse...

coraaaaagem amigo!!! muita coragem...
parabéns pelo blog! deve gostar muito

S.Santiago disse...

unica pessoa q ganhou mais premios q ela foi o pelé!

Anônimo disse...

eu vou ser sincera..naum gosto muito da Britney naum..mas eu naum a considero sem talento...tanto que ela ganhou prêmios importantíssimos de música!
enfim,parabéns!seu blog eh mto bom e vc mostra que entende mesmo dela..
bjos

Vinicius Oliveira disse...

nossa quanto premio, podre de rica também hahahaa

Fulano de Tal disse...

Bastante premio, hein.
Deve limpar o cu com dinheiro.