quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Kevin Federline diz estar muito feliz por Britney


Kevin Federline abriu as páginas de sua vida em recente entrevista à jornalista Maria Menounos do site Access Hollywood. Foram abordados assuntos sobre sua luta contra a depressão, desconhecida ainda por muitos, ganha de peso repentinamente e a relação atual com a antiga esposa a mãe de seus dois filhos, Britney Spears.

Abaixo está um resumo dando destaque aos assuntos envolvendo a cantora, como o qual Kevin revela que agora existe um laço de amizade entre ele e Britney.

“Uma vez que você fica deprimido, você não se sente a vontade em fazer nada. É como se estivesse desanimado com si mesmo, e em seguida o ganho de peso aparece”
, disse ele. “Todo mundo sabe o que aconteceu comigo e com Brit. Eu não estou jogando a culpa, mas acredito que o principal ponto da minha depressão foi simplesmente o fato de não estar feliz comigo mesmo. Acho que o tempo passa e agora está tudo ficando melhor. Eu estou realmente feliz por Britney, estou muito feliz por ela.”

Créditos: People / AccessHollywood


Fonte: BritneyNow.com


------------

Depois de usar o dinheiro e acabar com a vida dela, ele se diz feliz. Brit não precisa disso! #prontofalei

6 comentários:

Alcione Torres disse...

A separação fez bem pra ele! rsrs

THALES disse...

tbm estou feliz por Britney! ela merecia algo melhor ;D

Vinicius Oliveira disse...

nossa hein, engordou pouco hauahuahuah

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta por favor ?

Alexandre Terra disse...

hsuahushua, sabia q ele tinha engordado, mas 38 kg eh mt coisa! mt foda!

O Cadáver Poético disse...

bom pra ele né ?
visite
www.badabinbadbun.blogspot.com

Isaac disse...

Gostei do modo como colocou as informações... há, seu comentário de fan enlouquecido foi engraçado e interessante por ter dado um ar mais informal a notícia ^^
parabéns, tema legal pro post... abraço.