sábado, 23 de janeiro de 2010

Britney perde artista da década pra Beyoncé


Eu não gosto desse tipo de notícia, mas é notícia e é sobre Britney, então...


A cantora Beyoncé Knowles ganhou o prêmio de artista da década no NRJ MUSIC AWARDS. A cantora competia com Britney Spears e Justin Timberlake.



Britney não dá muita bola pra essas premiações, ela nem vai, e por isso não ganha, como foi com o prêmio de Video Musical do Ano no VMA 2009, onde ela tinha tudo pra ganhar com "Circus"!

Deve ser porque os 285 prêmios que ela já ganhou , sendo 57 em um só ano, ocupam muito espaço e não tem onde colocar mais!

11 comentários:

Anônimo disse...

Tomaaaaaaa!!! iuahuia
Mas sério...Beyoncé quebra as pernas da Britney tranquilamente. MINHA OPINIÃO!

Cangaceiro Surfista disse...

kkkkkkkkkk quase lá

lady gaga

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

nada mas justo ué

parabens pelo blog

Josimar Junior disse...

Bioncé é muito mais bela

parabens pelo blog

visite:

www.diarreiavideos.blogspot.com

Jaqueline Oliveira disse...

Um absurdo né...visto q a Britney nunca precisou de homem nenhum pra chegar onde chegou!

Lucas Wagner disse...

eita... não acredito. Aff. Beyoncé não merecia, só por causa do marido dela que é produtor q ela ganhou -FATO -fikdik/

Lenivaldo Silva disse...

Olha,
Dinheiro ela tem pra construir um galpão pra colocar os 285prêmios e mais alguns que ela venha a ganhar.O fato é que 2009 foi da Beyonce, e Britney tá meio caidinha.E lady Gaga é responsável por isso também viu?
Merecido o prêmio da Beyonce.

Pedro Prado disse...

Não curto nenhuma delas!!

=)

Anônimo disse...

sinceramente prefiro a Beyonce mesmo!

Henrih Kurty disse...

ela é uma boco eu espero vela em todos awards que tem e a vaca da brit nao aparece eu amo muito esla loira mas ela me desanima brit ta no meu s2

Unknown disse...

Também puderá?!
Ela acabou com sua propria imagem!!!